quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Queridinhos

Postado por Unknown às 18:41
Oooooi (:  Tudo bem com vocês?
O blog esta cheio de novidades e eu vim trazer mais uma delas.
Então, hoje eu vou falar sobre meus queridinhos... Aqueles produtos/itens que você não consegue viver sem kkkkkkk
Em quiiiiiinto lugar fica meu perfume favorito de morango com chocolate da marca Feito Brasil. Sério, sabe aquele perfume que da vontade de beber?? Ele é perfeito, consegue ser doce sem ser exagerado.
Em quarto lugar vem o delineador líquido da Avon. Ele não é o melhor, nem o que tem a maior duração ou o efeito mais bonito! Mas existe algo nele (que eu não sei explicar) que faz com que ele seja o meu preferido entre os delineadores líquidos.
Em terceiro lugar tem o suuuuuper coringa blazer preto. Preciso comentar gente?? kkkkkk
Ele é um "up" em quase qualquer produção.
Em segundo lugar sombra Reniew na cor pérola da marca Avon. Bom, minha mãe comprou essa sombra e nunca havia usado. Quando vi essa coisa linda,pensei: TEM QUE SER MINHA!!!
Ela é super discreta e perfeita para aqueles dias em que dá uma enooooooorme preguiça de se maquiar.
Em primeiríssimo lugar tem o Óleo de tratamento d'O Boticário. Esse produto já apareceu aqui no blog e definitivamente é o meu preferido. Em pouco tempo de uso consegui sentir uma diferença considerável no meu cabelo.
Gostaram? Já conheciam algum produto? Conta pra gente (:
Beeeijo

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos