quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Indicando: Sunset Party

Postado por Unknown às 13:00
Hey! Como vocês estão?
Eu poderia indicar filmes, músicas, séries, produtos e outras trezentas milhares de coisas, mas decidi indicar um tipo de festa kkkkkkkkk
Como é notável moramos em uma cidadezinha do interior e somos adolescentes, logo, festa é motivo de DR eterna com os pais kkkkk. Ou melhor, ERAM, até descobrirmos as sunset parties. Bem, são festas que começam  de tardezinha e não costumam durar até muito tarde. Se você, assim como nós, não tem idade ou não curte as baladas noturnas, as sunsets se apresentam como uma ótima alternativa. 
Se está em dúvida quanto a que roupa usar, relaxe. Shorts, um sapato confortável, uma blusa discreta, acessórios legais e um bom óculos de sol é o que há. Abusem!
Caso não tenha esse tipo de festa na sua cidade, promova uma, indique/solicite uma aos festeiros kkk Faça uma privada, o que vale é se divertir e dançar!
Tudo que é necessário é um espaço e um bom DJ, o resto é por conta do sol kkk. Espero que curtam... Deixo embaixo fotos para vocês... A primeira é da nossa última sunset party que aconteceu num pub aqui da cidade. 
Nicole Richie entendeu minha dica kkkkkkkkk Linda e super adequada!
Beijos, divas.
Bye bye.

3 comentários:

Bianca Santos on 12 de setembro de 2012 às 15:34 disse...

adorei
s-e-g-u-e?
supercaprichada.
com.
br

Anônimo disse...

A questão é que a Nicole seguiu e colocou uma blusa linda, um short maravilhoso, um sapato perrfeito, com pulseira e óculos adequados e uma bolsa que deu uma equilibrada no visual e você colocou uma regata branca e ainda deixcu a alça do sutiã para todos verem. êÊêêÊh cuidado, Mari! No mais, adorei o blog de vocês!

Unknown on 24 de setembro de 2012 às 09:16 disse...

Mas que mancada ein? Ainda bem que o sutiã era bonito kkkkkkk
O coment que fiz sobre a Nicole foi uma brincadeira leitor(a) querido(a)...Mas de qualquer forma agradeço pelo toque.Beijos!

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos