sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Indicando: Once Upon A Time

Postado por Unknown às 12:55
Oiiii! Como vocês estão, mi amores? Bem, hoje eu vim falar de uma série que eu gosto muito: Once Upon A Time. Se você, que assim como eu, vai curtir o feriado em casa, morgando muito, sem ter nada de interessante pra fazer, tá aí a minha dica: assista. Eu sou viciadíssima em séries e, se pudesse, assistia milhares porque me distraio e me diverto demais hahaha!
OUAT é uma espécie de remake dos contos de fada tradicionais que nós conhecemos desde pequenos. No entanto, após uma maldição lançada pela Rainha Má, todos os personagens de histórias se transformaram em "pessoas normais", sem se lembrarem de quem eles eram, e passam viver vidas paralelas na cidade de Storybrooke, Maine. Porém, ainda existe alguém capaz de salvar todos os finais felizes: Emma Swan. 
A série ainda está na primeira temporada, e os episódios tem, em média, 42 minutos. E aí? Curtiram? Querem mais? Eu tô louca esperando a estréia da segunda temporada! Hahaha! Gosta de alguma série?  Conta pra gente o que você achou! Bom feriadão, galera!
Beijooos, Gabi!

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos