quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Escorregadas: os 5 melhores tombos ever

Postado por Unknown às 13:25
Olá pessoas! Que nós amamos cantores e cantoras todo mundo sabe, mas tem horas que seus micos são motivo de risadas por muito tempo. Sendo assim, hoje no escorregadas temos uma coleção dos 5 piores e mais engraçados tombos em shows.
: O quinto lugar vai para a nossa diva, linda e maravilhosa Beyoncé. Ela caiu no palco durante o seu show em Floripa, mas não fez feio, logo se levantou e continuou a apresentação da música Irrepleceble:

: Em quarto lugar está Cris Martin (o vocalista do Coldplay), ele caiu durante seu show no Rock in Rio. Cris deu uma de Daiane dos Santos, com um mortal pra trás se levantando e rindo enquanto cantava Yellow: 

3º: A linda da Rihi ficou com o terceiro lugar. Ela literalmente levou um escorregão enquanto caminhava no palco, o que não impediu a de continuar a apresentação:

2º: O segundo lugar é um clássico e já foi motivo de muita risada. Eu estou falando do Caetano Veloso (vocês já sabem que tombo é kk) que caiu do palco durante uma apresentação:

1°: E a vencedora do nosso top 5, é a diva e rainha dos tombos: Lady Gaga! Como sempre anda caindo, é difícil escolher um só, então eu peguei uma coletânea com alguns de seus tombos:
Gente, espero muito que vocês tenham se divertido com as "escorregadas" dessa semana.
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos