terça-feira, 11 de setembro de 2012

Papo de Bar: Atitude

Postado por Unknown às 04:56
Hi, sweeties! Já tava com saudades de vocês hahaha
Essa semana será de muitas estreias aqui no blog, e depois do momento moda masculina, vamos falar sobre conquista hehehe. Bem, esse "quadro" é o Papo de Bar, e funciona mais ou menos da seguinte maneira: selecionamos três meninos que conhecemos e faremos perguntas pra eles sobre determinados temas. O tópico de hoje foi "atitude". Então, meninas, se vocês tem dúvida, olha o que eles falam sobre o assunto.
Perguntamos pra eles o seguinte: "O que você curte na hora da conquista: vocês 'chegando' nas meninas ou elas tomando inciativa? E o que te atrai numa garota, te faz querer investir? Qual foi a cantada que mais deu errado? E aquela que você considera infalível?"
E as respostas foram:

Sr. Careta - 16 anos: "Eu prefiro chegar, mas porque acho que é uma maneira de cavalheirismo do homem. A personalidade me atrai, porque essas meninas que são levadas por qualquer coisa sempre acabam com qualquer relacionamento. Comigo nenhuma cantada dá certo e na maioria das vezes não uso, sei lá, não gosto mesmo. Acho que chegar brincando, às vezes, é melhor, mas quando eu gosto de verdade prefiro falar o que penso, o que sinto por ela. É mais fácil e mais verdadeiro."



Sr. Apolo - 18 anos: "Prefiro ter a iniciativa, porém, a menina tem que mostrar um sinal de interesse. A primeira coisa que reparo são os olhos. Eles dizem bastante sobre a pessoa e mostram o que ela realmente é e não o que ela quer que as outras pessoas pensem. Nunca fui de sair muito, então não tive tantas tentativas para ter uma cantada ruim o bastante para me marcar de verdade. Mas acho um pouco arriscado acreditar em uma 'cantada infalível', afinal, as mulheres são muito diferentes. Creio que a maneira mais confiável seja conhecê-la antes e notar seus interesses."



Sr. Pão de Batata - 15 anos: "Acho que tem que partir do homem, também acho bacana quando a mulher demonstra o que quer, chega no menino pra puxar papo, mas a principal iniciativa tem que ser masculina. O que mais me atrai numa menina são os olhos e o cabelo (e a personalidade sempre conta haha). A pior cantada é: gata, não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas com um só seu pai fez essa perfeição, hein? kkkk. Bem, acho que a coisa infalível é atitude. Se você tem, nem precisa de cantada."


Viram que amores? Hahaha. Bem, ainda tem mais uma surpresinha. Vocês, obviamente, perceberam que não publicamos os nomes e nem o rosto dos gatinhos, né? *Suspense*. Vamos fazer um joguinho, então: toda vez que tiver Papo de Bar, postaremos uma característica e uma foto de uma outra parte do corpo dos boys, até que, num magnífico dia, venham os rostos hahaha. 
E então, o que acharam do Papo de Bar? Curtiram? Qual é o menino preferido de vocês? Com quem sairiam? Querem que eles falem sobre algum tema específico? Querem saber alguma coisa especial sobre eles? Comeeenta! Hahaha. 
Kisses, kisses.

3 comentários:

Anônimo disse...

hm dificil, mas queria sair com o do meio q parece ser bem romantico
tem como postar a foto de alguma parte do rosto dele aushauhsa
bjos

Clariane Ramos Lôbo on 15 de setembro de 2012 às 16:30 disse...

Adoro pão de batata...mas pão mesmo, heim?!

Unknown on 16 de setembro de 2012 às 12:51 disse...

Sim, o Sr. Apolo é realmente do tipo romântico, Anoni kkkk! Mas seu desejo é uma ordem, e no próximo papo de bar vamos ter uma parte do rosto, não se preocupe heauhea!
Pão de batata é bom, hein? hahahaha

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos