quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desculpas + Cabelo

Postado por Unknown às 13:44

Eiiiiiiii *-*
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por toooodo esse tempo sem postar e prometer que vamos tentar fazer com que isso não ocorra novamente.
Bom, hoje eu vim indicar um produtinho EXCELENTE! Sério gente, é incrível.
Eu estava olhando uns produtos da linha Nativa SPA da marca O Boticario e vi esse óleo de tratamento, como eu estava precisando de  um resolvi comprar. No inicio pensei: Vai ser dinheiro jogado fora!
Quando eu testei.. MEEEEU DEEEUS! Além do meu cabelo ter ficado super macio, cheiroso e brilhante, esse foi o primeiro óleo que usei que não o deixou com aspecto pesado. Estou super apaixonada e não vejo a hora de testar os outros itens da linha.
Já usaram algum produto da linha? Gostaram? Tem alguma sugestão? Conta pra gente (:
Beeeeeijo.
                                     

1 comentários:

Fabí disse...

Tem um de amora e sândalo que é tudo de bom!

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos