sexta-feira, 7 de setembro de 2012

It Girl: Alexa Chung

Postado por Unknown às 14:46
E aí? Estão aproveitando o feriadão? Nada melhor que feriado na sexta-feira hein? kkk
Eu estava olhando umas fotos de looks para inspiração e encontrei uma foto de uma pessoa que DEFINITIVAMENTE merece o título de It Girl:
Desde que eu comecei a me interessar mais ainda por moda,acho que a  It Girl que mais me inspirou foi a ex-modelo e apresentadora Alexa Chung. Além de linda e talentosa, ela tem um super estilo que encanta garotas no mundo inteiro.
Meu sonho já foi ter o cabelo assim! kkkkkkkkkkkkk
Sorte que desisti... Acho que não iria ficar bom.

Gostaram do estilo dela? Curtem outras It Girls? Conta pra gente (:
Beeeeeijo

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos