terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unha da Semana: filha única.

Postado por Unknown às 20:22
Olá glitterinadas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e glitterinada como sempre. Meu post de hoje se relaciona com uma coisa que amamos... esmalte!
Estive olhando por aí para garantir novidade pra vocês, e olha que lindas as filhas únicas que eu achei:

Todas lindas né?! Admito que a caviar com preto foi a minha preferida... Mas isso é porque eu amo ouro.
Como se pode perceber só uma unha entre cinco recebe uma aplicação diferente, seja as bolinhas (caviar), uma cor diferente, uma textura e daí vem o nome.
Estou amando toda essa nova empreitada do blog, resolvi até arriscar uma unha postiça pra poder mostrar minha filha única glitterinada. 
Confiram através das fotos o passo a passo e os produtos usados:
E então, gostaram?
Se inspirem, nos envie fotos! Adoraria dar uma olhada na unha gliterinada de vocês!
Boa noite!
Beijos e brilhos!

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos