quarta-feira, 29 de agosto de 2012

It Girls: Daisy Lowe

Postado por Unknown às 10:36
Olá, garotas! Como vocês estão? 
Espero que bem, porque hoje irei falar sobre uma It girl britânica, a Daisy Lowe, e quero todas vocês lindas de bonitas para conferir o post de hoje, ok?! kkk
A Srta. Lowe nasceu em 27 de Janeiro de 1989 na Inglaterra. Filha da ex-modelo Pearl Lowe, começou sua carreira de modelo aos 15 anos, fazendo trabalhos para marcas como Channel e Burberry. Daisy também posou para revistas de grande renome como a Vogue. Confira algumas fotos da It e de seu estilo super despojado:
Diva né?!! Tendo seu estilo voltado ao rock'n'roll, Daisy esbanja sucesso por onde passa, inclusive no Brasil, marcando presença na edição Outono/Inverno 2012 do Fashion Rio. Foi onde a britânica trabalhou pela primeira vez nas passarelas da grife Ausländer:
Recentemente nossa querida It organizou, na Irlanda, o festival Chic Summer na Kildare Village, que reuniu convidados internacionais, a maioria membros da elite de Dublim. "Estou muito feliz por estar aqui lançando o festival 'Chic Summer'. Eu amo fazer compras e ir a festivais, então a Kildare Village é a parada perfeita para mim, para desfrutar de apresentações, comida e diversão neste mês de Julho." conta Daisy Lowe.   
Bem amores é isso! Gostou? Tem alguma dúvida? Alguma crítica? Deixe nos comentários ;) Beijos pra vocês e até.

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos